Uma vez que para nós a vida e a arte são a mesma coisa, ao estimularmos a criatividade, oferecemos a possibilidade de uma visão mais atenta  e reveladora do mundo, a partir de perspetivas inéditas e muito pessoais.

Madalena Wallenstein é mentora e fundadora do projeto Artemanhas. Hoje, desempenha funções como Presidente da Associação Cultural Sete Ofícios(ACSO), direção artística e pedagógica e supervisão de projetos.


“Artemanhar” é o que sei fazer!

Este foi o talento que encontrei em mim...

Uma ideia luminosa surge assim pequenina do fundo da alma movida pela vontade de contribuir com gestos poéticos, com a urgência da concretização, e pela inquietação de acrescentar “pontos” ao mundo, abrindo janelas aos olhos das pessoas pequenas e das grandes também.

Uma ideia luminosa pode crescer  assim quando uma multidão de profissionais, crianças e jovens, pais e amigos se apropriam da essência deste projeto e através da sua ação o tornam seu também.

O Artemanhas é de quem guarda na memória as suas “dedadas”.

Acredito  que o Artemanhas irá crescer sempre  pelos tempos fora ...daqui a 150 anos teremos notícias...  Porque na verdade os “artemanheiros” “artemanham” para que ele seja o “mundo inteiro”

Madalena Wallenstein (ver biografia)

saber mais »

NEWSLETTER

CONTACTOS

Av. Itália - Jardim Simplício, Monte Estoril
2765-419 Estoril

Telef.: 21 468 04 50
Telem.: 916207991/916207842

artemanhas@artemanhas.com.pt